8 de set. de 2015

Quanto mais, menor você se torna..

Por mais que se tente ser forte, por mais que se tente resistir as condições adversas, as horas providas de solidão o silencio, as rotinas uma musica e entre tantas outras coisas... a resistência se reverte a uma fraqueza física e emocional ao ponto de nos levar ao submundo da escuridão... nos cega... nos deixa evasivos, nos destrói o espirito....

..... ser humano é fraquejar, mas seu eu for fraquejar que não me vejam no chão, pois o tempo é a tortura do espirito, mas o tempo também é o capacitor que armazena a força que necessitamos para breve saltar, para longe de todo o tormento....
.....quanto maior a dor, maior é a força!
.....quanto maior a fé, menor a dor!
.....quanto mais tenho a certeza do obvio, maior é a minha fé!








As vezes me bate ao peito com força a realidade em questão, e neste momento me ponho a caminhar sentido contrario aos seus caminhos, e aos poucos...pouco... me perco de você... e você se perde de mim em mim....


0 comentários:

Postar um comentário