8 de set. de 2015

A hora em que dizer adeus se faz necessaria...

Chega uma hora em que o adeus doe mais do que o tempo, doe mais do que te ver e não te ter...
... se foram tantas orações, lagrimas de desespero... a busca incessante pela resposta que não é aceita pelo coração....  se foram tantos pedidos até entender que não esta em minhas mãos por mais que eu queira que fosse eterno....
   ...... eu zelei tanto por este sentimento, e busquei tanto a acertar evitando tantas vezes que tudo o que construímos fosse por água a baixo.... e agora aqui me encontro a beira de um fim proposital..

  ....por mais que eu sonhe com este futuro que escapou pelas minha mãos... chega o momento de  pegar aquela caixa no fundo da dispensa, sentar sobre ela e colocar tudo aquilo que de alguma forma manteve nossa historia... lembranças....fecho os olhos e começo a colocar todas minhas imaginações em um canto separado da minha cabeça..... o dia da minha formatura......e você lá, prestigiando a minha vitoria, abraçando comigo uma etapa nova da vida que você faria parte... como foi na sua, lembra quando te peguei em meus braços para protege-la das brincadeiras maldosas de alguns.. já que você já se encontrava meio tonta...

                                    .......do dia do nosso casamento... sempre que presenciei um casamento o momento magico daquele contexto quando a noiva entra... eu sempre olhei ao contrario, sempre procurei sentir o que o noivo sob aquele altar, o que ele sentia, a emoção que se passava ali dentro..  e eu sempre me imaginei la em cima preparando-me para vê-la entrar sentido a vida que teríamos... e eu sempre te vi entrando linda como outra noiva jamais teria sido, e me perguntava qual seria minha reação... ou não... eu cairia em prantos imaginando como o meu amor era o maior presente que já poderia ter ganho, você sendo entregue em minhas mãos... o sonho mais perfeito que eu poderia ter...


..nossa primeira viagem ao exterior juntos... quem sabe por Berlim em suas ruas históricas... o frio local, e a procura incessante por um Pub. escondido em algum porão, onde passaríamos a noite bebendo e rindo de alguém que víamos, ou de algum incidente em meio aquela viagem...

...o nascimento de nosso primeiro filho, como seria porque eu não teria capacidade de assistir todo o parto.... escultar o primeiro choro e estar presente no momento em que colocarem ao seu lado pela primeira vez... não conteria a emoção de poder ver as pessoas mais importante da minha vida ali...

todo os problemas que teríamos, as dificuldades, a criação, poder estar presente nos momentos difíceis em que passaríamos com nossas famílias... o tempo a velhice... enfim tudo isso é pego e com cuidado arquivado em um armário empoeirado na ultima fileira... então o trancaria e sairia e quase no momento de fechar aquela porta a ultima olhada.. então o escuro.....

..... o tempo cura, machuca, cansa, ensina, acalma..... e chega a hora em que não vemos outra saída, mesmo quando você não ha tem.... escolher seu próprio caminho.. quando nosso coração aceita que é inevitável o fim daquele amor complacente.... onde um o coração não sente mais a recepção daquele mesmo amor do outro coração.... ele entende que o melhor a se fazer é desliga-lo... então é a hora de dizer adeus...
Adeus aos sonhos...
Adeus aos antigos caminhos..
Adeus as antigas concepções...
Adeus ao amor que sobrevive em mim...
Adeus.......








:'(










0 comentários:

Postar um comentário