6 de set. de 2015

Misericórdia....

Hoje quando acordei esperava por uma porta aberta... um escape, uma fuga... a fuga da sua ausência...
                          ......e o dia passou como se as horas se arrastassem, até que então você abriu mão de tudo o que eu tinha planejado para nós... desistiu de viver uma vida repleta de sonhos e realizações... ...quebrantou meu coração de uma forma que eu não pudesse recupera-lo.... então foi preciso que eu pedisse a Deus que me restaurasse, que construísse um novo coração tão forte quanto o antigo, para que pudesse resistir a todos ataques..... blindado pelo espirito divino, Deus com seu infinito amor me cobriu com seu mando e me colocou diante um caminho, e só disse: "Vá, porque estarei logo atrás de você se precisar.".... 
 ................agora restaurado, sentei sobre a cama peguei uma caixa e coloquei tudo aquilo que me prendia o passado, e o fogo a consumiu de tal forma que dele ressurgiu uma vida nova.... então os papeis em branco e a caneta foram colocados para que ali eu começasse a planejar o novo futuro....

Deus não nos desampara, basta a humildade de um coração machucado e a prova do perdão estendida sobre a palma das mão... ele irá nos levantar do chão e dizer tudo aquilo de que precisemos ouvir... e com as mãos sobre nosso ombros, mirar o sentido a caminhar.... a fé move montanhas, cura pessoas e salva a vida daqueles que tem  a sensibilidade de se ajoelhar e pedir por ele misericórdia

0 comentários:

Postar um comentário