6 de set. de 2015

Arrependimentos que continuam a soar...

Cria-se um ponto de observação diante toda sua vida, de tal formar que possa revisa-la e analisa-la na intenção de identificar o resultado de tantas contra-partidas, a partir do momento em que se presumiu que aquele instante, modificaria particularmente sua vida por inteiro... se você, como em um tela touch screen pudesse alavancar aquele momento impar, e remove-lo ou quem sabe edita-lo com intenção de recuperar algo ou alguém, desfazer o feito contra algo ou alguém..... se pudesse, acreditaria que seria ideal esta opção tão fácil?

Acho que a maioria responderia, "sim"...

Pois.... ao longo da vida somos capazes e livres para tomar qualquer decisão que seja ela... e ao mesmo tempo, temos o livre arbítrio para destituir a melhor saída através de analises pré-definidas ou seja no bom linguajar, "a imaginação"... e ainda assim sendo somos, responsaveis pelas nossas escolhas, e porque a ideia de uma possível volta agilizaria algo em que você repetidamente irá voltar a fazer, se não haver as consequências necessárias para que possa assim com o sacrifício do arrependimento encontrar o caminho da libertação ao invés da correção! O mal existe em tudo, e  por mais que seja executado de uma forma em que o passado o mantenha afastado, Deus lhe dá a opção de se redimir daquilo que tanto o incomoda.... o arrependimento é o único caminho de volta para a graça! No momento em que souber diferenciar o remorso do arrependimento, sua vida irá lhe mostrar o que de real é preciso para a renuncia ao ódio, magoa, dor e sofrimento...

"Colhemos hoje os frutos das sementes que plantamos ontem, e colheremos amanhã os frutos das sementes que estamos plantando hoje..."

Temos facilmente diante de nosso olhos a chance de se entregar por inteiro aos braços do pai, e quando neste momento, se colocar diante o arrependimento, ele saberá lhe conduzir diante as pedras que tanto machucaram seu pés nessa caminhada, então você poderá ver a o real valor das experiencias erradas, para que nos próximos passos, seus pés não toquem novamente aquela pedra ponteaguda onde pode experimentar o sentimento da dor..



0 comentários:

Postar um comentário