2 de set. de 2015

Então quem sabe se for....

Desde que não se faça em cinzas meus pensamentos.. aqui estarei entrelaçando-me entre minhas memorias fracassadas....
 Aqui mais uma vez expondo ao ridículo todo sentimento que tomado pelo ódio ou pela dor se apela em minha alma.... e só agora eu pode refletir sobre tudo o que sobrevivi até hoje, enquanto me esquivo dos apelos emocionais deste maldito coração... que se alto flagela!

 Amanha quando despertar, ao invés de abrir meus olhos, os tomarei por fechados, de tal forma que eu possa sentir que o tempo me trancou naquele presente.. maldito presente.... se é sempre assim porque não insistir no erro de querer aqui estar, impotente, desclassificado e imoralizado...

 .....e quando tocar aquela musica e meu peito se profanar a seu favor, eu irei intercalar entre o ponto de decidir se devo arranca-lo ou não!
E que se foda todo o resto.... se é preciso viver para passar por esse martírio, então que venha furacões, tempestades, terremotos e maremotos... que arranquem de mim tudo o que possuo e me leve para longe... destrua-me, e livra-me de ficar aqui assistindo da poltrona, da janela da minha vida  toda essa desgraça que invade minha alma....

0 comentários:

Postar um comentário