13 de mai. de 2015

Imagino que...

Imagino você ae deitada na sua cama, cabeça no travesseiro, pensando em tudo, querendo entender... e na realidade não entende nada... perdida em meio as lembranças a amargura bate em seu peito..
   ..... você não sente mais o calor, o furor das batidas em seu coração.... tudo é frio... tudo se perdeu, você parte para um caminho onde a única esperança que lhe cabe e seguir em frente sem olhar para trás...






mas o que você não quer não quer pensar...
                                                 ....é que la fiquei...

 
 
 
 
 
 
 
Me imagino aqui sentado sozinho, na varanda, observando a lua e imaginando se você também poderia estar.... então murmuro breve palavras de conforto à alma... debruço sobre meus braços no intuito de que pressionando minha cabeça, algo como um desconforto me faça parar de pensar em você... ilusão...... eu quero gritar, eu quero correr sem destino, o fato de não ser correspondido faz-me com que eu perca a noção... eu me perco..... as pessoas passam por mim e como se eu estivesse adormecido, a passos largos vejo o final da rua ate onde meus olhos podem avistar... peço para que Deus me tire essa tristeza da alma... eu estou morrendo, tudo em mim esta evaporando...
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário