3 de set. de 2015

A destreza de uma vida sem preceitos....


O homem quando nasce, adquire tantos aprendizados... como andar, comer, sorrir e de certa forma conseguir ser independente de qualquer outra pessoa.... temos um anjo em nossas vidas que nos trazem tanto conforto e segurança, ela nos ensina a amar, ser carinhosos, respeitar e acima de tudo valorizar seu amor incondicional.... "Mãe".... titulo mais nobre que de um rei...
  .... sexo feminino as vezes frágil ou não, mas de uma forma desculmunal diferente do seu outro masculino... somos diferenciados por tantos termos, físicos, sexo, títulos ou nomes... e a vida sempre nos mostra o quanto mesmo sendo criados por mulheres tão afetuosas e amáveis, nós homens com o tempo e com o mundo que a tudo que é livre pertence, nos ensina caminho opostos....
 .....desvalorizamos detalhes pequenos, ainda mais quando compartilhamos uma vida com outra pessoa....  nos homens acostumados a renegar pratica minuciosos as vezes básicas como a organização de uma casa, ou o pedido de um carinho..... beijos de boa noite, copos de água na madrugada, segurança de uma abraço depois de um pesadelo.... detalhes tão pequenos mas que se valessem como pontos em um jogo poderiam ser os mais altos...                                                                                                           ......agora estes detalhes antes vagos por vários motivos tomam conta da minha cabeça, e a tese "desvalorização" rebate meus pensamentos continuadamente.... erros e concertos..... e nada disso importa quando não se tem mais a certeza do que se sente, quando nossos corações não batem acelerado, a barriga não gela.... um turbilhão de pensamentos invadem minha cabeça.... ora me fazendo sentir ser o pior homem do mundo com a rejeição com o fato da duvida de alguém que sente não te corresponder... e outras o fato de poder existir outra pessoa alem de vc no mundo que não te pertence mais..  e em outras e esperança descabida que nos traz ideias malucas como uma faixa na porta do trabalho dizendo o quanto ama aquela pessoa, ou flores, declarações e entre tantas outras...

                      .....pode não parecer mais levo tudo em mim, todos os detalhes que nos diferenciam.. cada detalhe e a unica coisa que posso é dizer o quanto não consigo me perdoar por não poder dividir isto com você olhos nos olhos, as vidas acabaram agora o botão "reset" não esta disponível então eu reinicio o jogo da vida...

 ..... meu alvo e crescer, frutificar e dividir essa vida que Deus meu deu no intuito de valoriza-lá e eu ainda continuo errando e rejeitando os detalhes que importam!


...... casar
.......ter filhos
.........acrescentar
.............somar
...............e amar.......


Tudo em sua hora meu senhor....

0 comentários:

Postar um comentário