10 de set. de 2015

A palavras mau ditas, tem o poder da destruição!

O silencio as vezes é preciso para que possamos refletir claramente sobre nossos desejos.. e é a partir deste precioso tempo que analisamos o certo do errado, mesmo que a raiva que nos toma seja tão forte ao ponto de nos enfraquecer... digo mais a vocês que entendem que a vida nem sempre é um mar de rosas, as vezes nos encontramos solidificados, ao esmo e estagnados...  e derrepente uma tempestade sacode e destrói todo o marasmo... isso são tempos de mudanças necessárias... a dias que essa tempestade toma minha vida e por isso o tempo que levou para esta tempestade destruir tudo o que era mais precioso para mim, foi o bastante para entender que as medidas precisas devem ser mudadas, nos afastamos de muitas coisas que são obrigatórias a nossas vidas, deixamos nos levar pelo comodismo então paramos de crescer e de querer....

.... na maioria das vezes em que estamos passando por momentos ruins eu não indicaria nada melhor do que procurar a Deus com suas palavras... e a um tempo venho absorvendo esta sabedoria, e ontem participei de um depoimento muito interessante e queria compartilhar com vocês:

O religioso que sigo Padre Marcos Rogério de Goiânia, vistou uma criança que estava entubada desde o seu nascimento em um hospital, seus pulmões sempre cheios de edemas evitavam que ele pudesse conhecer sua casa, então ao se aproximar desta criança a mãe disse a ele que seu maior sonho seria poder leva-lo para casa em seus braços, então ele disse para orarmos e pedirmos a Deus que escultasse esta prece, então derrepente o pai que estava sentado em uma cadeira ao fundo da sala disse, para que? porque orar? Por que Deus deixaria alguém tão pequeno e inocente viver naquela condição? ....o padre disse que não poderia responder o porque disso, então por um segundo o Padre revelou que o pai erá uma pessoa sem esperança e revelou que ele mesmo no ato da descoberta da gravides nunca havia o desejado.... e que ele havia pedido que fosse abortada a criança, então olhou para a mãe e perguntou se era verdade, ela disse que sim, por duas vezes ee havia obrigado a abortar, más ela relutou... este pai aos prantos, o padre o disse venha, coloque a mão em seu filho e peça perdão! diga-lhe o que você sente, o que deseja para ele! O pai se levantou colocou suas mãos em seu filho e disse: "Tiago me perdoe pelo meus erros, perdoe-me por evita-lo... papai quer que você vá para casa, eu amo você meu filho perdoa este pai que não te merece... em pranto e soluços pediu perdão a Deus.... eles oraram junto com o Padre e cerca de dois dias a mãe liga para o Padre assustada e diz que alguém pediu para que ela fosse no hospital pois haveria acontecido algo com aquela criança, então o Padre assustado imaginou o pior e a pedido da mãe, ele ligou para saber o que havia acontecido, e em cerca de 10 minutos depois retornou a ela e disse: "Vá ao hospital buscar teu filho porque ele te espera! leva-o para casa, e agradeça a Deus e se perguntem agora porque ele fez isso por vocês!





 .....essa historia é valida para qualquer sofrimento que esteja passando.. baseado nisto eu particularmente abri mão de tudo aquilo que não fosse da vontade  de Deus, e mais..... digo que devemos aprender reconhecer nossos erros, sempre,  pedir perdão sempre e  que se amaldiçoarmos algo em nossas vidas isso ira interferir em sua sobrevivência, e por muitas vezes eu desconjurei este amor em minha vida, por muitas vezes em raiva eu sucumbi ao ódio a dizer que preferiria não ter conhecido tão relacionamento... e as palavras tem poder... então naquela momento eu pedi a Deus perdão por minhas injurias, pedi perdão por não ter tido a sabedoria necessária para construir algo em minha vida com aquela pessoa.. não podemos saber o que Deus pretende para nós se nós mesmos, não passarmos a procurar a sua sabedoria.. em meu caso uma vez falido a condição eu só pude aceitar seu tempo  para cessar a amargura que eu mesmo criei, e por mais que este sentimento viva em mim, nada é mais forte do que minha fé em acreditar que mesmo no sofrimento ele esta o meu lado e que seu proposito, "será o meu melhor"...







0 comentários:

Postar um comentário