13 de mai. de 2015

Regresso a dor da alma

  Me pego mais uma vez destruído pelo destino... me pego diferentemente injustiçado... minha alma padece... a novela se repete e aqui mais uma vez retorno com a cabeça abarrotada de pensamentos sem fim... amordaçados pela tristeza que impera minha vida... calejado, eu sei o que me espera o destino, quando me disse incoerente ate breve, logo depois de um adeus..

  Eu só pergunto a Deus o que aconteceu, porque esse destino implacável me armou, me caçou e me derrubou nessa armadilha maldita...  eu não quero mais acreditar no amor, não quero mais acreditar nas pessoas que acreditam que este sentimento exista.... eu abro mão de tudo.. eu desisto de você.. eu não quero saber... não quero ver... não quero existir....

 Eu aprende que a perfeição não se deve ao encaixe das peças iguais, é o oposto que une.. que engrena.. você foi meu oposto mais perfeito, a força que eu precisava... mas que hoje partiu.. partiu meu coração ao meio... não existe termino fácil mas o que eu ouvi de sua boca foram as palavras mais cruéis que eu poderia ouvir de alguem... não a culpo.... mas também não a perdoarei... você até que tentou mas mesmo sem querer acabou com todos meus sentidos, e suas palavras... essas eu escreverei na porta do meu coração para cada vez que eu tentar abri-lo, lembrarei que devo manter fechada...

  Não espere de mim,  uma pessoa melhor desde então... eu serei implacável com o mundo, para que eu não tenha que sentir o que eu senti, quando eu ouvi você dizer o contrario do que eu disse no auge do meu mais puro sentimento...

0 comentários:

Postar um comentário