21 de mar. de 2015

Um leve desabar, de um sentimento de querer...

Um dia você surgiu entremeio a alguns, reflexo ou uma foto qualquer, você se  refletiu em mim, pude então sentir o melhor em que você existia, seu sorriso, risos..... seu olhar que me penetrou... através da armadura de prata que em corpo oscilava como o tocar do bronze ao meio dia.... cintilava em cada persuadir de sua palavras.....
       ......seus lábios que me tocaram.... sua pele na minha, era como a química perfeita... a química que me delirava, que me exaltava, transpirava... o calor, o desejo ardente, sussurros e soluços... derrepente entre as lagrimas que caiam, ensejos da realidade cruel que alimentava este desejo de se ter, possuir, querer e não poder... duas vidas separadas, entre laços que se desfaziam... de meu coração então ferido, arpoado ao meio com a desilusão que aflorara em minha alma... disse Adeus... com um sopro que seguia em sua direção, um beijo lançado... para o infinito...

0 comentários:

Postar um comentário