22 de set. de 2014

um irmão que se vae....

Aos meus amigos de coração que ainda não sabem, este final de semana minha ausência se marcou pelo fato da perda irreparável de um pedaço enorme do meu coração.. meu querido primo Humberto nos deixou... e como forma de desabafo queria aqui dizer que....

......de todas formas possíveis eu poderia declarar aqui a imensidão que é a dor de ver um primo, um irmão passar pelo o que passou... más não haveria linhas suficientes para descreve-las.... Humberto você é parte de mim, meu sangue, um pedaço agora incompleto em meu coração... sabemos todos da sua luta pela sua saúde, e por todas desavenças da vida..... nunca foi fácil para ninguém, na realidade ninguém prometeu que seria!
A vida é assim... nos assusta de uma forma pela qual as vezes somos pegos de surpresa tão rápido, que mal temos tempo de parar para pensar no que foi bom, ainda mais nesta condições! Meu irmão foi arrancado de nossas vidas de uma forma tão brutal e tão inconsolável... más somos tão fortes como você foi... mas não iremos desistir jamais de lutar, de acreditar que você nesses 22 aninhos junto a nos, somou de tal forma que será impossível esquece-lo! Eternizado como uma cicatriz uma rachadura na alma você ficou meu primo que tanto amo!
 Queria poder ter tido a chance de lhe poder dizer o quanto é, e será importante em minha vida... eu farei o impossível para reunir nossa família sempre e no máximo de vezes que eu puder!
E lhe garanto por tudo o que é mais sagrado que você será a homenagem única, sempre que a família Dias se reunir será "você" o titulo maior!
Meu primo saiba que você deixou um vazio imenso em nossas vidas!
Amo você demais.....

0 comentários:

Postar um comentário