21 de mar. de 2015

Rascunho..

Escrevendo por linhas mal traçadas.... me escorrego entre um b ou d, e mesmo assim com a força que empunho minha caneta, minhas palavras seguem rumo ao meu inconsciente, fazendo me imaginar seus olhos na sensação que se criaria em cada frase lida.... é como se numa viagem pelo tempo você pudesse me ver ali..... desenhando entre as estrelas entre os vagos espaços do céu, meu nome junto ao teu.....

..... esqueci de lembrar de como pode a vida jogar-me ao esmo.... agora que vejo que vago sem rumo por caminhos desconhecidos, tento me desviar de obstáculos pelos quais me fariam desistir... a passos largos... olhar fixo no horizonte... espero ao menos por um apelo, por um pedido seu...
...... venha e leve-me contigo.... observe o futuro... e vera que o presente não é nada mais do que um simples verso sem rima....

0 comentários:

Postar um comentário