22 de mar. de 2015

Duras recordações... uma breve analise..

....me pego aqui sem sono as 03:03 da madrugada relendo meus antigos rascunhos deste tão sintuoso Blogger.... e lendo este poste quis analisar meus pensamentos naquele momento e tirar algumas conclusões a respeito... sigam:

_______________________________________________________

02/10/2012 - 05:20

Hoje senti  o dia um pouco mais diferente do que o habitual...
O sol mais forte..... a brisa do mar entrando pela sacada, percorria o quarto até me encontrar..  leve tocou meu rosto descoberto....
Com muito custo abrindo os olhos diante toda aquela luminosidade, me entreguei ao dia!
Levantei para a sina diaria que iniciava... despertei... e comigo a saudade que bateu..... do beijo que lhe dava em cada despertar... saudade de tocar-lhe a pele a quente... saudade de sentir teu respirar!

Me inspirando na saudade que sentia, não senti a dor de outrora... senti o amor em mim!
Senti o quanto era feliz.... o quanto me fazia bem! Um vídeo perdido.... me trouxe a tua imagem... "eu te amo" você disse... sua voz me familiarizou o amor que sinto!

E nessas horas, é que nos perguntamos..... de que vale tanto tempo junto se no fim.... tudo se perdeu!
De que valeu acreditarmos num futuro, se no fim ele se transformou em passado!
De que vale tudo isso?

Recordar... voltar ao passado me faz crer o quanto vivemos por nada na maioria do tempo!
Nos perdemos, distanciamos, esquecemos tantas coisas por planos que no fim possa ou não dar certo!
Eu.... penso assim, possa ser que amanha  mude......
_______________________________________________________

Algumas conclusões

Quem já passou por isso sabe como a duvida, o medo a dor caminham de mãos dadas.... amor?

"Não sei!"

Quantas noites em claro passei com a cabeça abarrotada de pensamentos que de certa forma só me aliviavam quando por aqui passava e os despejava... hoje em condições diferentes acredito que as vezes tão nescessarias porem também tão evasivas eram essas noites em claro... como eu poderia querer me persuadir de tantos ideais e tabus sobre meu sofrer... sobre o amor que sentia... em vão abandonadas foram aos poucos largadas como se eu quisesse me proteger fazendo um caminho, deixando rastros para que se algum dia, eu ali me perdesse talvez assim não me sentisse tão abandonado novamente.. desiludido pelo tempo, perguntei tantas vezes para mim mesmo, para que isso tudo?
.... então mesmo me esforçando até hoje não saberia responder essa pergunta.. Porque vivemos tanto por algo ou alguém? se der certo ou não, quem esta disposto a se arriscar? Alguém já pensou nisto antes se arriscar em um sentimento? Seria o certo?.......
 

0 comentários:

Postar um comentário