20 de mai. de 2011

A ultima noite....


Não sei se poderia recordar do que vou dizer neste momento... más todas noites desde a ultima, repetidamente não consigo me desprender desse vicio.... coloco a cabeça ao travesseiro, fecho meus olhos e  me vem a lembrança:

"Ao me deitar
O céu me ouve agora
Estou perdido sem uma causa
Depois de me dar por inteiro"

Enquanto tento me colocar de uma forma que eu me sinta a vontade antes de pegar no sono... meu celular timbra com a ultima musica que pude degustar ao teu lado, em baixo do travesseiro... e não me esqueço do desfecho que fiz naquela noite, quando ainda pedi a Deus...tanto..tanto "

"As tempestades de Inverno vieram
E escureceram meu sol
Depois de tudo que passei
A quem posso me voltar?"

Pouco antes de me entragar ao dia seguinte, onde sabia bem lá no fundo que você não mais estaria mais ali, me peguei no meio da noite te olhando.... do mesmo jeito de sempre... de costas, coberta até a altura dos olhos...  pouco ofegante...parei e como se estivesse me despedindo de alguem que estaria partindo para  longe, toquei em teus cabelos na ansia de sentilos pela ultima vez! 

"Eu olho para você
Eu olho para você
Depois que toda a minha força se foi
Em você posso ser forte"

toquei-lhe pela ultima vez, pela ultima vez a senti ali tão próxima de mim.... e meu corpo ali, instável já dava o sinal do cansaço.. da escassez das força que as usei contra você a meu favor, ou contra mim... não sei!
Ainda a observa-lá deitei e colocando levemente a cabeça sobre o travesseiro mais uma vez.. aquela musica se dicipou pra não mais.... bastou-me o som da noite para me fazer afogar no delírio do cansaço que minha alma expelia..


"Eu olho para você
Eu olho para você
Depois que toda a minha força se foi
Em você posso ser forte"

..... nada durou para aquela pausa que me separava do pesadelo que estava por vir.. e o dia amanheceu...  você ali ainda.. estirada ao meu lado não se desfez do sono que a carregava para o fim dos sonhos.. e eu.. meu coração já antemão mostrou-me a amargura real que eu estava enfrentando, me revelando o fim de tudo o que resisti até ali.... o ultimo momento intimo...

"Depois que perco a minha respiração
Não há mais porque lutar
Não há mais pensamentos de se reerguer
Procurando por aquela porta aberta"

.....momentos que me fizeram por uma ordem de fatores, me separar carnal mente de você, deixando-me ligado apenas pelo sub-consciente, que em momento algum se desligou de você... e propriamente ele me mostrou a perca fatal... o fim incondicional do seu amor por mim...

"E cada caminho que tomei
Levou-me ao desgosto
E não sei se irei fazer
Nada a fazer senão levantar a minha cabeça"

....revelado na noite a seguir... enquanto se perdeu de mim e encontrou outro caminho...


"A chuva está caindo
A derrota está chamando (me liberte senhor)
Preciso de você para me libertar
Leve-me para longe da batalha
Preciso de você para brilhar sobre mim"


Trechos musica "I look to you" - Whitney Hoston



0 comentários:

Postar um comentário