20 de mai. de 2011

O dia.... a seu tempo para as curas...

As vezes, a momentos em nossas vidas, em que nos culpamos por razões as quais acreditamos sermos os causadores de nossas próprias desgraças..... nos martirizamos, nos entregamos a tristeza por tempo indeterminado... muita das vezes anos e anos se passam e em nossa concepção, por mais que demonstremos as pessoas ao nosso redor o quanto estamos bem, o quanto estamos resolvidos... na maioria, nossos corações estão carregados de mágoa, de arrependimento, de culpa e de uma dor que nos alfineta em momentos de pura reflexão!
  Na maioria das situações comprometemos nossas vidas com desequilibrado, nos falta a disciplina, a alguns a coragem  para enfrentar seus medos... seus obstáculos! Retornar ao passado, reviver aquilo que um dia foi o motivo de tanta dor em sua vida... causa-lhe o constante sentimento de invalidez,  acreditar que não possamos nos reencontra em outra historia é regressar a vida ao invés de se avançar.
 Somos confusos, nos sentimos perdidos.. e em vão seguimos um caminho sem direção sem segurança.. más um dia qualquer, quem quer que seja você, deverá abrir os olhos para vida que gira nesse moinho de roda sem fim! Um dia, o mesmo aperto que nos assola a alma, teremos que abandona-lo em uma esquina qualquer... é incrível o poder que temos, de instruir as pessoas a fazer aquilo que nem nós mesmos conseguimos.. más chegará o dia em que tudo isso virá a tona, o dia em que deveremos abrir nossos corações e aceitar a realidade que nos cerca... você.... seja paciente consigo mesmo, procure entender que a dor, qualquer que seja ela, é atribuída ao tamanho do seu caracter! Não se sinta um incapaz por acreditar que não possa vencer seus medos e ultrapassar seus obstáculos. O abismo por mais profundo que seja, nos dá o tempo hábil para refletirmos na procura de uma saída para todo sofrimento, antes mesmo que toquemos seu fundo...

O dia... esse será o seu dia! E enquanto lê este artigo, e no seu intimo algo lhe diz que não é hoje, não se sinta mal, apenas acredite que você deu o primeiro passo para encontrar a saída deste abismo, neste primeiro passo sinta-se levitar.... o que faz você sentir que a velocidade diminuí, estando mais distante de chegar ao fundo deste poço!
Tempo ao tempo.... e para as coisas do coração, a calma e o caracter é essencial, tenhamos fé naquilo que acreditamos..... pois ela esta baseada a partir dos seus princípios..... 



0 comentários:

Postar um comentário