15 de mai. de 2011

Tudo me destes... e por fim me ensinou, o que nem você sabia....

Me destes a experiência inesquecível do que é saber amar...
Me ensinastes a compreender os erros alheios...
Me provou sua paixão me carregando no peito...
Me deu a mão quando eu, sozinho procurava um caminho a seguir..
e no fim fim de tudo!

A experiência me deu o aprendizado..
Os erros alheios compreendidos e os meus, se transformaram em arrependimento..
Você motivada, me arrancou do peito me fazendo desacreditar na prova que destes..  e na estrada da vida, soltou minha mão, e seguiu o seu caminho distante do meu!

Acreditar que viver, as vezes seria em vão através das perdas.... demonstra o quanto não entendemos sobre o que ela representa em todo seu estagio! Precisamos errar, aceitar e compreender todas perdas.. "assim, no dia em que experimentarmos a compreensão do que é errar, teremos a paixão necessária no peito, para poder caminhar de mãos dadas por qualquer caminho!"

1 comentários:

Rosa disse...

Adorei more!
Está cada vez mais inspirado...
Seu blog está cada vez mais belo...
Parabéns!!
Te amo amigo!!
Se cuidaa!!!
E sucesso!

Postar um comentário