13 de mai. de 2011

Frases soltas de uma rima qualquer..



Na noite calada, o som do vento pairou...
no quarto frio na tentativa de avistar...
olho as paredes vazias e escuras a procura de algum sabor,
sabor do desejo, que existia quando ainda sabia o que era 'amar'!


Deitado... procurei a essencia que senti quando você existia...
procurei você em minha mente, como quem perdeu a sina!
E derrepente me vi no espelho.. reflexo do que eu já sabia!
a face de quem não foi justo.. vi, que eu não soube... o que eu não entendia!

Que quando você existia...meu sol brilhava, os dias passavam e eu queria..
amar-te um dia mais que o outro...
e como um louco... pendia, querer tudo o que não podia.
E no fim pequei contra mim, e pior, pequei contra você... como não queria nessa vida!

Assim sigo meus dias... na esperança diaria de que meus pensamentos apenas se realizem..
Mais além do que eu posso esperar que seja realizado.
Espero pelo regresso, do afeto, da saudade, das lembranças que me foram dado,
regresso da luz em meus olhos que me foram tomados...

Espero ainda, acordar inerte neste quarto,
inerte a qualquer sentimento de dor ou desprezo..
acordar para a vida, que ainda devo seguir, levando nas costa o peso...
Peso dos cacos quebrados, estilhaçados que em meu peito dilacerou..
o pouco que ainda restava daquele imenso amor....

O seu amor..

0 comentários:

Postar um comentário