22 de mai. de 2011

Sigo...

À procura do desconhecido.... vago por ai....
esperando que um dia, as coisas em minha volta passem a tomar um rumo seguro e unico..
A longos passos, um por vez....
Carrego em minha alma o desejo multuo de amar mais uma vez... diferente de tantas outras paixões!
A vida me ensinou com fortes golpes o que é ser independente.. aprendi a ser só.. aprendi a amar e perdoar.. acima de tudo aprendi a ser só de alguem... ser quem devo ser, com quem devo estar!

 Enquanto os dias forem os mesmos.... enquanto nossas vidas corridas e desprendidas se descarrilhan por caminhos certos e errados... foco meu objetivo em ser, uma pessoa melhor do que fui ontem...
 Acredito em um Deus unico, que nos faz como seu vaso, que nos forma conforme deixamos ser tocados...  Assim sigo á vontade.... de viver um dia após o outro... más não deixo de olhar no tempo, e relembrar tudo o que passei para chegar até aqui. Nessa longo trajeto, respeitando a linha do tempo, levo comigo toda a bagagem  a qual não consegui desfazer... tudo o que me resta... minhas recordações...

E sou assim... e para poder me conhecer mais... basta conhecer as pessoas ao meu redor... sou um pouco de cada,  carrego o bom espírito de muitos e o amor de todos!

2 comentários:

Helô Müller disse...

Nossa! Quanta riqueza por aqui...
Vim te trazer um cadinho de carinho, em retribuição ao que vc tem me dedicado em minhas páginas, e, novamente, eu é que me senti acarinhada com as suas belas palavras!
Parabéns!
Bj meu
Helô

Anônimo disse...

oh genteeee, q coisa linda, amei demais... vi vc no blog da hellô e vim aqui visitar e q grata surpresa ver esse texto, quão profundas são essas palavras... tocam a alma, acalentam o coração. Q bom saber e poder constatar q ainda existem pessoas q se deixam levar pela mão poderosa do nosso Deus Criador e absorve tudo de bom q há nos outros. Parafraseando Clarice Lispector, poderia dizer q somos uma espécie quase em extinção, pois acreditamos nas pessoas... grande beijo para ti. Bell

Postar um comentário