10 de jan. de 2018

Vida Falida

Temo o dia em que tudo o que amo se vá....... apesar de que o tempo mostre que o corte sempre é dado aos poucos, e aos poucos eu aprendo que passe o tempo que passar não aprende nada....      ..por vezes me pego perguntando porque deixamos tudo para depois, porque deixamos com que nos importemos com coisas mais fúteis, ao invés de ir em busca daquilo que Deus nos proporcionou, e em tom de tal importância pediu: Eu vos dou um novo mandamento: amai-vos uns aos outros. Como eu vos amei, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros (Jo 13,34).      ............. Deixamos com que o tempo passe e acabamos por não aproveitar mais momentos com quem amamos, e no acaso do tempo de Deus as vezes nos pegamos despreparados, para aceitar que não teremos a chance de confraternizar ao lado dessa pessoa, então o remorso nos toma!

   Até quando insistiremos em viver uma vida falida, uma vida em busca daquilo que não é real, uma vida que tem como propósito em apenas consumir, em possuir, em apegar a bens......... quando na verdade o maior tesouro que temos e na construção diária de uma intimidade, de uma convivência com quem amamos!
   Frustrado estou, mesmo crendo que dificilmente mudaremos em algo.....  aproveite cada momento em vida ao lado de quem ama, agradeça a oportunidade de poder usufruir de toda convivência, de todas discussão, de todos momentos de alegria....... apenas agradeça.... e mesmo que em um dia isso tudo se perca agradeça por ter tido a oportunidade de poder ter o conhecido, te-lo amado, ter tido com ele na intimidade de irmãos...



0 comentários:

Postar um comentário