23 de jun. de 2016

A morte que afirmou a realização de uma vida!

Por volta de 1 semana, a mídia nos relata a serie de homenagens referente a morte que se formalizou de 1 ano da morte Cristiano Araujo, e de certa forma inusitadamente me sente saudoso, e coloquei a musica, "Você Mudou" uma reinterpretação que o mesmo o fez, para mim a mais belas dentre muitas que ele pode cantar. Mas no instante que rolou, eu me senti intimo de certa forma como se fosse alguém tão próximo quanto um familiar, o sentimento de perda de um garoto em plena realização, cheio de sonhos, mas sem perder um pouco daquilo que eu sempre preguei por onde passei em minhas viagens ... a simplicidade goiana aparente, escancarada! Nasce aquele sentimento de que uma pessoa muito boa não deveria morrer assim tão tragicamente e tão cedo... e ainda nos pegamos dizendo: "Porque pessoas boas morrem cedo?" Não precisamos conhece-lo para afirmar a humildade e carisma que existia, se era uma grande celebridade, pode ate ser, mas o sentimento que tenho é que de alguém que tinha tanto para viver se foi de um forma dolorosa!
  Impossível não vê-lo em qualquer vídeo, e não conseguir sentir a vida e entrega naquilo que era claro como o dia, "ele amava estar ali", e não se incomodava com a fama, eu só consigo ver que ele aproveitou cada segundo deste sonho que estava sendo realizado.. se ele se foi, ele deve olhar isso tudo de algum lugar e dizer: "Eu me realizei, vive intensamente!




0 comentários:

Postar um comentário