21 de set. de 2015

Tempo, o amor prevalece...

....foi preciso um tempo... ops "TEMPO"..... vamos falar deste assunto

Chegamos a uma etapa da vida onde olhamos para trás, e tudo o que vemos não são mais os belos momentos... digo por mim, as vezes é preciso passar por algo maior...  as vezes é preciso viver, sofrer, sentir até mesmo perder, ou quem sabe ate mesmo não perder mas esperar!

Queria dizer da minha experiência... perdi muito tempo com processos desnecessários e mesmo diante tantos erros e acertos, experiências frustradas eu ainda assim fui incapaz de enxergar e  somar tudo aquilo que de certa forma me fazia mal...... ou que me levava a não ser uma pessoa melhor.... então depois de perder mais uma vez, eu observei e comecei a juntar toda essa bagagem que me destruía aos poucos, peguei uma lata e as coloquei dentro e deixei na rua.... chega um momento em nossas vidas onde o orgulho ou ou qualquer outro sentimento não pode ser maior do que o nosso próprio amor... eu mesmo ainda no sentimento da perda, porém nitidamente lucido para dizer isso, sei o quanto eu poderia ser melhor, eu sabia o quanto eu poderia ter construído algo... más alguma coisa me deixava cego.... de hoje em diante eu  vivo minha vida de uma forma que eu tenho que provara para mim mesmo, o quanto eu tenho que ser melhor, então deixei o passado para trás.. rejeitei cada palavra de consolo e persiste em ouvir de cada um o quanto eu merecia aprender e crescer, e hoje ouvi uma amiga que vive o mesmo caso porem do outro lado, e ouvi uma coisa que ficou gravado em meu coração!

O amor prevalece! acima de qualquer situação mesmo diante do tempo!

Chega de promessas, chega de dizer o que eu poderia ser, chega de tentar persuadir que eu sou tão bom quanto pareço!!
.......Chegou a minha hora de crescer, de fazer ao invés de falar, de construir, mesmo sozinho... chegou o momento em que eu coloco em prova tudo o que passei, e passo a dirigir minha vida por um caminho só meu! E se for amor, e prevalecer, amanha você verá tudo com os olhos ,ao invés de ouvir da minha boca... 




0 comentários:

Postar um comentário