20 de mai. de 2014

Ainda assim...

Ao entardecer fecho os olhos, em uma esperança subita de que venha me encontrar... e a realidade indiferente aos meus pensamentos me faz sentir cada vez mais a sua ausensia...

Recordo-me de felizes, das tarde quentes em que juntos fazíamos com que o dia se deleitasse sobre nossas palavras de esperança, sobre nossas juras e como se tudo fizesse sentido, era simples o fato de saber, que estando ao meu lado tudo era possível.. e que nada poderia me abalar... era reciproco a vontade única de viver aquele momento com você , eu via em seus olhos...

E agora aqui depois de um tempo me encontro só, e me pego vagamente pensando se ainda pensa em mim, se ainda pretende voltar e se por acaso eu devera te esperar... até quando......
Desconsolado de tudo o que me rodeia, eu não sinto que algo vá me fazer melhor do que eu estou agora, não espero que alguém tenha força suficiente para me despertar desta tristeza que me assola... sempre assim.... e como de costume deitado em minha cama, abraço forte meu travesseiro de um jeito, como se quisesse que minha força restante se esvai-se por minhas veias, me desfalecendo, me enfraquecendo até que eu não pudesse mais, alimentar essa esperança que é poder tê-la em meus braços novamente... assim espero...


Para minha amiga Ana Claudia, sobre seus sentimentos à alguém.... essas são suas as minha palavras, sua pequena historia me fez inspirar...


0 comentários:

Postar um comentário