18 de fev. de 2011

Aprovações em mim...


A espreita qualquer de um abismo de emoções, esperei atento por um olhar seu..
esperei algum reencontro absurdo ao meio de toda essa loucura!
Acreditei por tantas vezes no impossivel... esperando por um final como os das ficções!
...... a espreita do meu abismo.... eu procurei avista-lá.. procurei encontra-lá, e você surgiu timida, em pequenos passos... em direção oposta a minha! acreditei que por horas você olhava para trás esperando me ver.. preferindo que eu não notasse que olhava...

A pouco eu descobri algo de que nescessitava, como a agua e o ar! Eu evitei por algum tempo más descobri o quanto preciso sentir a sua presença! Como se cada passo ao contrario do seu, me tirasse a força de viver! Descobri que essa força, esse sentimento desigual.. me faz ser dependente do seu amor! Me faz pensar, acreditar e esperar pelo o impossivel mais uma vez! A solidão antes inimiga me fez abrir os olhos para o mundo, me fez desviar os pensamento vazios para a fantasia em que insisto em querer acreditar... Se é bom eu não sei, más me contento em acreditar em minhas propias mentiras... sendo que o mal só causa a mim mesmo!

Seguimos por caminhos opostos... acreditamos que o termino de um grande amor, possa sim ter um fim.. más não sabemos que enquanto seguimos o contrario do outro, daremos a volta, e por fim nos encontraremos no fim de onde tudo começou!
A vida coube a nós ensinar o quanto e ardua a caminhada, o quanto é triste a perca, más ela nos ensinou mais, o quanto devemos valorizar tudo o que temos e tudo o que ainda teremos... nunca perdemos o que é nosso.. porque se perdemos algo, devemos nos perguntar se realmente essa coisa nos pertenceu!

O tempo que segue atordoado de incertezas e esperanças, me leva a certeza de que tudo em mim é puro e verdadeiro.. e que se ainda existe em mim, é porque existem propositos para isso! Um dia qualquer.. na hora certa, passarei pelas aprovações nescessarias, ai eu irei descobrir o proposito para tanta luta, tristesa, saudade e espera....

0 comentários:

Postar um comentário