13 de jan. de 2011

Idas....

Não mais... quero partir... Não quero olhar em seus olhos e sentir a dor do adeus ou ate mesmo daquele até logo, que damos quando queremos acreditar que será breve nosso reencontro! Quero fechar meus olhos e não mais te ver ali, em pé seguindo minha imagem até se perder, perguntando o porquê dessa distancia!

Angustiandosse... pensando que daqui a dois minutos não estarei mais ali! Não quero ouvi-la dizendo o quanto faço falta na noite, que precisa tanto do meu abraço! Eu não quero mais pensar em você e meu coração se despedaçando por faze - lá sofrer, partindo para longe do seu olhar! Não quero imaginar como a viagem será longa... Não quero mais chorar no cantinho escuro do meu banco engolindo os soluços para que ninguém ouça me desfazendo em lagrimas de saudades de você! Não mais me enganar acreditando que estaremos próximos de uma solução! Não mais....nunca mais...... Quero de novo sentir o desespero de não poder estar ao seu lado outra vez! (minhas idas...)

1 comentários:

Rosa disse...

É fato! As lembranças sempre virão! E como ficará nosso coração após cada recordação? E como está nosso coração hoje lembrando de cada detalhe? Todos nós buscamos um lugar seguro onde as águas da saudade não nos faça afogar, mas é inevitável... O que cade a nós é apenas fazer uma coelheita dentro de nós mesmos e preservar apenas os momentos que por um segundo nos fizeram eternamente felizes.
Beijos meu grande amigo! Saudade! :x

Postar um comentário