10 de dez. de 2010

O amor verdadeiro..


O primeiro instante......
Marcado pelos olhares entrelaçados, pelo destino, ou até quem sabe por uma mala caindo no meio da rua! rs
O primeiro momento em que coloquei os olhos em você, foi como se o mundo tivesse parado... lembro-me ainda do instante exato em que ousamos as primeiras palavras.... você estava lá... tão imparcial, irreconhecível como agora..... Deus moveu um milhão de vezes meu caminho até encontrar o seu.... e foi assim, um passo por vez, que me fez encontrar aquela que um dia eu prometi o amor eterno.... da boca pra fora? Não!
Pergunto a quem lê, ouvistes alguma vez sobre amor eterno? Acredita que alguém é capaz de amar eternamente uma pessoa, independente da situação? Já conheceu alguém que ama além da própria vida? Eu conheço uma historia.... um conto.. ou pode ser, “Era uma vez...” Foram exaustivamente anos e anos, kilometros e kilometrios de distancia para conhecer o amor verdadeiro... um dia, eu enfrentei o mundo, a distancia, e me afastei das pessoas que me amavam pelo meu grande amor.... quando aprendi o que era amar, eu passei por cima de todos os meus idéias... aceitei opiniões e recusei outras... lutei por uma vida sofri, chorei me decepcionei.... más jamais deixei de amar...
Um dia após o outro eu entendia como a vida funcionava.. entendi que de nada somos se não nos sacrificarmos.. que seremos eternamente frustrados se não arriscarmos... o vento que me levou um dia para os braços de quem amo, também me afastou deles... e as velas da minha vida sempre estiadas, sempre sendo empurradas por mares distintos... ora tempestades em outras bonança... passando por algumas primaveras... e o tempo se encarregou de mostrar tudo o que eu deveria aprender ..
Humano ou não, caímos muitas vezes... nos cegam os piores sentimentos... nos maltrata o mesmo que nos feliz.. o coração... essa ilusória fabrica de sentimentos..carnalmente palpita.. acelera...as vezes quase para, más nunca deixa de nos tocar.. Pois é.. ele responde por mim.. ele carrega o meu bem maior, seria um covarde se não assumisse o que sinto.. e não pretendo ser mais uma vez covarde... “eu amo”, serei um eterno apaixonado... não me importa o que irão falar, não me importa o que pensarão.. não me importo em que situação me encontre.. eu amo.... se todos pudessem acreditar nesse amor livre de ressentimentos, de magoas ou de qualquer outro sentimento que vala o sofrer ou a remissão, não haveria historias tragicamente infelizes..
Você conseguiria amar uma pessoa mesmo não estando ao lado dela? Valeria de um amor sincero, mesmo não podendo acreditar em um final feliz? Sei como é difícil acreditar.. más basta ser sincero consigo mesmo o bastante, para que possa se amar de uma forma que aceite todas as decepções como aprendizado.... Hoje vejo o sofrimento de uma forma diferente, acredito que possamos nos perder, distanciar e até refazermos em outras historias, más esse amor nunca deixará de existir.. Agradeço por tudo, e hoje não mais carrego a frase: “Não me arrependo de tudo o que fiz..” A vida em conjunto com o tempo, nos mostra que é preciso o arrependimento, e apenas ele nos faz acreditar no perdão.. arrependa sempre... más não queira voltar ao passado para refazer o que já foi feito.... assim estaremos constantemente aprendendo com nossos erros... Só devemos pedir orientação, e quem seja o ofendido ou prejudicado que saiba o que é o amor, aquele que releva qualquer ressentimento quando é verdadeiro.... e se você não sabe reconhecer esse amor, viverá uma vida árdua.
Confesso o amor que tenho e juro que irei carregá-lo enquanto meu coração suportar ... não disponho de qualquer má pensamento, carrego apenas aquilo que preciso para sobreviver....
O meu amor verdadeiro.. espero....creio.....compreendo............. e não o largo nunca....

0 comentários:

Postar um comentário